terça-feira, 19 de abril de 2011

Um dia que não esqueço.

 Hoje foi o dia mais louco da minha vida.
 Sabe porque.
 A professora deu um trabalho de escola para fazer sobre a minha vida.
 Eu comecei a escrever mais não sabia que escreveria então imaginei que eu ia escrever sobre a minha vida.E bateu o sinal e não deu tempo de  terminar  na sala de aula.
 E eu fui para casa.
 Depois do almoço eu perguntei para a minha mãe como eu era quando nasci.
 eu nasci em quatro de julho ao sexto mês de gestação, tinha um quilo e cento cinquênta gramas.
 Fiquei na encubadoura dois mêses: era muito pequeno, minha bisavó veio de Canoinhas, me ver em Joinville.Ao ver me achou que eu não vingaria.E estou bem.
 E eu entreguei o trabalho para a professora no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário